quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prece do Riacho a Krishna

Om Namo Bhagavate Vasudevaya!
                (3X)

Senhor Krishna!

... Que eu seja um riacho cristalino,
que, descendo ao lago do coração, eu possa purificá-lo e clarear suas águas.
Que primeiro, eu limpe meus pensamentos e sentimentos, para em seguida, clarear outras águas.

Meu Doce Senhor!

Que eu jamais me esqueça que minhas águas, na verdade, são Suas.
Então, abençoe minha jornada, para que o meu fluxo seja o Seu.
Que haja uma cheia de amor, para que eu me torne rio, para encontrá-Lo no oceano da consciência cósmica
Riachos, rios e mares... são Suas todas as águas. 
E que eu jamais me esqueça disso!

Meu Doce Senhor!

Que eu seja um riacho cristalino, sempre correndo em Seu Coração Cósmico, sempre em nome da Luz.
São Suas todas as águas... E felizes são os que sabem disso, pois já dissolveram a arrogância, neles mesmos.
Esses estão prontos para a cheia do amor torná-los rios e mares.

Meu Doce Senhor!
Minhas águas são Suas.

 Por isso, abençoe mais esse dia.
E que assim seja!






*** Om Namo Bhagavate Vasudevaya  do sânscrito - é um dos mantras de evocação de Krishna. 
OM é a vibração do Todo que interpenetra a tudo e a todos.
NAMO: Saudação ou reverência ao poder divino.
BHAGAVATE: Respeito ao Senhor.
VASUDEVAYA: Vasudeva é o nome da família carnal que criou Krishna.
O Ya acrescentado no final significa a característica ativa (masculina) do mantra. Quando alguém faz esse mantra completo, evoca a Krishna como homem que também viveu aqui na Terra e sabe das dificuldades enfrentadas por todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário